Blog
As Soluções 3D de que necessita para impulsionar o seu Marketing Imobiliário
Uma das questões que mais passa pela cabeça de quem tenta oferecer os melhores serviços de rendering é – “O que faz uma estratégia de sucesso no sector imobiliário?” – a melhor resposta é que não existe uma única solução que se adapte a todos os casos. No entanto, a capacidade que o 3D tem em se adaptar a todos os entraves, contratempos ou mudanças de planos é inigualável e imbatível.
Uma pesquisa de 2020 realizada pela Global Market Insights prevê que o mercado 3D cresça em relação ao presente, 20% ao longo dos próximos 6 anos. Um dos factores principais deste crescimento é a popularidade em ascendente do marketing “just-in-time”. Este nicho no marketing tem como objectivo criar o conteúdo preciso no momento certo para que se atinja os consumidores in-market, reduzindo o desperdício e tornando-se mais eficiente. É na sua flexibilidade e capacidade de resposta que se encontra a ponte com as visualizações 3D.
O marketing e a visualização 3D têm como campo comum a comunicação. Enquanto o marketing comunica a cultura da empresa e a sua forma de conseguir atingir o seu público. O 3D conta a história do edifício dando-lhe ambiente e funcionalidades.