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5 DICAS SIMPLES PARA O MERCADO DO DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO
Num mercado competitivo e complexo como o dos promotores imobiliários, a implementação de métodos de marketing eficazes revela-se crucial. Mais do que propostas de venda distintas ou competências pessoais, a obtenção de uma vantagem competitiva destaca-se como quase essencial na indústria de promoção imobiliária, onde diversas empresas disputam atenção. Descubra aqui algumas ‘Dicas Simples de Marketing Imobiliário’ que podem fazer toda a diferença no seu sucesso.
Aqui apresentamos cinco sugestões simples mas práticas para criar planos de marketing digital sólidos para a sua empresa de promoção imobiliária, independentemente da sua dimensão.
Aumente a sua Presença nas Redes Sociais
Ganhar uma posição sólida em plataformas online é a única forma segura de melhorar as suas estratégias de marketing no mundo online, ferozmente competitivo. O sucesso nas suas plataformas de comunicação social traduz-se em maiores receitas, mais vendas, e uma maior base de clientes, uma vez que são o local perfeito para comercializar o seu negócio e a sua marca.
Mostre as competências do seu pessoal e disponibilize materiais que promovam o interesse na sua empresa. Por exemplo, poderá querer divulgar os seus designs mais originais ou actualizar sobre o progresso da construção de uma propriedade. Além disso, fomenta a confiança.
A parte mais difícil de qualquer conversão é conseguir que os visitantes se tornem clientes qualificados, e os anúncios pagos não funcionarão tão bem se não conseguir qualificar os seus visitantes.
Refine o seu Website de Promotores Imobiliários
O conteúdo do seu próprio website é a sua ferramenta de vendas mais eficaz. O tráfego de publicidade para o seu website (ou websites, se tiver mais do que um) é infrutífero se não conseguir conservar a atenção dos visitantes e persuadi-los a comprar os seus produtos. Os canais de venda são cruciais.
Deve tomar medidas que aumentem a taxa de conversão e impulsionem as vendas se quiser que o seu público-alvo se converta efectivamente. Isto pode implicar a incorporação de elementos como:
Uma apresentação
Primeira página que deixa uma boa impressão
Informação de contacto facilmente acessível
Ligações para os seus serviços mais conhecidos
Secção de notícias ou blogue
Banners, botões de navegação, e outros materiais de marketing subtis para serviços menos conhecidos
Mais incentivo à utilização de funis de venda